Como saber se alguém está usando o seu WhatsApp Web

Como saber se alguém está usando o seu WhatsApp Web

Você sabia que pode saber se o WhatsApp Web está aberto em outro local? Há algum tempo, esse aplicativo permite que você use esse utilitário da web como uma extensão do aplicativo de telefone, podendo ser aberto em qualquer navegador.
Várias sessões de WhatsApp podem ser abertas em diferentes computadores, para que você possa bater papo de seus PCs, desde que tenha o telefone ao seu lado. Essa lista de sessões abertas aparece no aplicativo WhatsApp do telefone.

Como saber se alguém está usando o seu WhatsApp Web

Portanto, é possível ter o WhatsApp Web aberto em vários lugares, embora só funcione no navegador que você abriu no momento em que está conversando, mas o interessante é que você poderá saber se há mais computador que tem uma janela desse utilitário aberto, mesmo que não esteja sendo usado.

Verifique as sessões da Web do WhatsApp no ​​Android

Você sabia que pode saber se o WhatsApp Web está aberto em outro local

Se você tiver um telefone Android, para descobrir se você tem o WhatsApp Web no navegador aberto em outro site, siga estas etapas:

  • • Abra o aplicativo WhatsApp em seu smartphone e vá até à guia “Bate-papos”. Acesse o menu que fica no canto superior direito e clique em “WhatsApp Web”.
  • • Lá você pode ver as sessões da Web do WhatsApp que você abriu em outros sites. Especificamente, você poderá saber a data da última atividade, o navegador com o qual abriu a nova aba WhatsApp e o sistema operacional de onde foi aberta
  • • Recomendamos que se você perceber que alguma das sessões tem data há vários dias ou mesmo meses, é recomendável encerrá-la e deixar aquela com uma data mais atual.

Verifique as sessões da Web do WhatsApp no iPhone

No caso do seu celular ser um iPhone, o procedimento para saber se o WhatsApp Web está em outro local e poder fechar os que você deseja é diferente, siga estes simples passos:

  • • Abra o WhatsApp e vá para a guia “configurações” na parte inferior.
  • • Você verá as sessões abertas, para fechar qualquer uma delas deslize o dedo para a esquerda sobre qualquer uma delas e clique em “fechar sessão”, embora se quiser fechar todas de uma vez você tem a opção de“ fechar todas as sessões”.

Contudo, essas seções são bastante úteis se você abriu o WhatsApp Web em um computador desconhecido e não se lembrou de fechá-lo corretamente quando terminou. Porque a partir daqui você pode fechar todas as sessões abertas para que ninguém possa ver seus chats. Caso contrário, é provável que você deixe informações valiosas ao colocar senha no WhatsApp.

Desta forma simples, você pode saber se o WhatsApp está aberto em outro local que não o seu computador, para que possa fechar essas sessões rapidamente para que apenas aquelas que você abriu de fato estejam em uso. Leia também: Como trabalhar de maneira saudável no home office.