Como seus seios reagem quando você para de usar sutiã

Como seus seios reagem quando você para de usar o sutiã por um tempo

Muitas mulheres usam o sutiã regularmente e o usam ao longo do dia, sutiãs são feitos para conter e apoiar os seios femininos, existem alguns modelos que também melhoram a forma ou até mesmo o tamanho, mas a maioria das mulheres conhece bem essa sensação. De liberdade que vem quando, depois de um dia agitado, finalmente nos livramos do sutiã que parece nos oprimir, enfim, sutiã não é a peça de roupa mais confortável. Leia também: Quais os Serviços Oferecidos por uma Clínica de Estética?

Milhões de mulheres continuam sofrendo desconforto e continuam usando sutiãs, convencidas de que é certo porque é assim. Mas para elas aqui estão: 7 coisas que acontecem quando você para de usar sutiã por um tempo.

Como seus seios reagem quando você para de usar o sutiã

1. Seios ficam maiores

Você pensa que isso é impossível? Na verdade, a explicação é bem simples: sem sutiã, você tem que treinar mais os peitorais para resistir à gravidade, que ficam mais fortes, fazem o peito crescer e também nos obrigam a manter as costas retas enfatizando o tamanho dos seios.

2. Melhor forma

Um sutiã impede a curva natural do peito e sua capacidade de apontar para fora. Se você quiser que seus seios floresçam em sua forma natural, evite o sutiã por um tempo, mas seja paciente, pois pode levar muito tempo até você notar uma mudança.

3. O peito respira melhor

Se você tiver o tamanho errado ou um sutiã que se ajusta à sua forma, sua circulação sanguínea se deteriorará e isso poderá afetar sua respiração. Além disso, seios livres garantem uma respiração ideal e você está livre da tensão que vem de um sutiã folgado.

4. Você se sente mais confortável

Vamos encarar: não há nada realmente confortável em usar sutiã, com duas alças justas nos ombros e muitas vezes uma constrição desconfortável dos seios. Não é de se admirar que as mulheres recuperem o fôlego ao tirar os sutiãs no final do dia. Agora imagine sentir essa sensação todos os dias ao longo do dia.

5. Dormir melhor

Muitas pessoas sabem que não se deve dormir de sutiã. Para dormir bem, você deve estar completamente relaxado, o que é difícil de fazer se estiver usando sutiã. Em outras palavras, evite o sutiã.

6. Você terá seios mais firmes

Estudos mostram que os sutiãs enfraquecem os músculos do peito, fazendo com que os seios fiquem voltados para baixo. Quando os seios estão acostumados a levantar-se de sutiã todos os dias, eles perdem a capacidade natural de se levantar.