Moda infantil: tendências para meninas e meninos

Moda infantil tendências para meninas e meninos
Moda infantil tendências para meninas e meninos

Roupas para crianças são uma unidade separada na indústria da moda. A maioria dos designers modernos foi capaz de mostrar sua criatividade nesse nicho. As roupas para meninos e meninas há muito deixaram de ser enfadonhas e monótonas. No entanto, as apresentações em desfiles mais recentes são a prova de que roupas da moda para crianças também fazem sucesso.

Os designers apresentaram coleções inteiras de roupas infantis para que as crianças possam ter uma aparência moderna e elegante.

Tendências da moda infantil

Hoje, as casas de moda oferecem roupas infantis semelhantes às dos pais – pequenas cópias de roupas para mamãe ou papai. Essas imagens são chamadas de “aparência familiar”.

A moda infantil não é muito diferente da moda adulta. Porém, ainda assim, é necessário destacar alguns dos principais aspectos pelos quais se pode escolher roupas infantis da moda e que sejam confortáveis e funcionais para os pequenos.

Moda infantil: tendências para meninas e meninos
Moda infantil: tendências para meninas e meninos

Cores

Na tendência de peças infantis, algumas cores das roupas são determinadas pela moda. Neste ano, é necessário distinguir as seguintes cores: cinza, azul, branco, amarelo, preto, cinza, caramelo, esmeralda, rosa, turquesa, oliva e todos os seus tons. Os designers aconselham não se limitar. Afinal, a roupa infantil deve trazer um bom humor. Portanto, ao escolher um esquema de cores para uma roupa infantil, preste atenção aos desejos de seu filho.

Estilo militar

O estilo militar na moda infantil é relevante nos vestidos, calças e camisetas para crianças. O tema militar e tudo relacionado a ele serão adequados para todas as idades. Hoodies, jaquetas, macacões, vestidos, vestidos de verão, calças, shorts, tons de camuflagem verde oliva permitirão que as crianças modernas tenham uma aparência elegante e com estilo.

Casual

Hoje, esse estilo está na moda entre adultos e crianças. As roupas em estilo casual são muito confortáveis, convenientes e práticas. Esse estilo pode ser chamado de o mais popular do ano.

Cashmere, veludo e pelúcia

Roupas de caxemira macia e quente, veludo ou pelúcia são populares na moda infantil há anos. Esses materiais são relevantes e muito procurados. Saias de pelúcia maravilhosas, vestidos de veludo, casacos de caxemira e jaquetas de veludo fazem parte da lista completa do guarda-roupa infantil da moda.

Confira também: Smash the cake – O ensaio fotográfico mais famoso do momento.

Logos

Hoje, os logotipos de marcas são frequentemente usados ​​para decoração de roupas infantis. Um garotinho com uma camiseta com um logotipo, ou, uma jovem com uma jaqueta terá uma aparência elegante e original. A maioria das Casas de Moda produz roupas infantis com seus logotipos, o que faz com que até o menor fashionista fique na moda.

Estampas e listras

Os designers modernos usam várias estampas e listras para decorar roupas infantis. Como estampas da moda em tema floral, uma variedade de padrões, imagens de borboletas, estrelas, animais e personagens de desenhos animados.

Os designers de moda não deixaram de lado os amantes de imagens brilhantes em suas coleções; portanto, criar uma imagem infantil com estilo e modernidade está ficando fácil hoje. Lembre-se de que a moda infantil é uma grande responsabilidade dos pais. Agora você pode fazer a escolha certa.