Remédios naturais para ansiedade e depressão Captril

Imagine uma pessoa que tem sintomas de depressão e de ansiedade ao mesmo tempo. Pensamento acelerado, tristeza, falta de concentração, sudorese, entre outras dezenas de sintomas. Mas, será que isso é possível?

Segundo a psicóloga Fernanda Queiroz, cofundadora da Estar Saúde Mental, sabe-se que os quadros ansiosos costumam evoluir para a depressão há muito tempo. Inclusive, em alguns casos, o estresse pode ser o ponto inicial de todo o problema “A pessoa estressada, que não se cuida, pode desenvolver uma ansiedade patológica que pode evoluir para uma depressão. Estima-se que em 24% dos casos a ansiedade evolui para a depressão e em apenas 2% dos casos a depressão vai evoluir para um quadro ansioso”.

Ansiedade sintomas

Geralmente diagnosticável pela própria pessoa
Os sintomas incluem estresse desproporcional ao impacto do evento, incapacidade de superar uma preocupação e inquietação.
As pessoas podem ter:
No comportamento: hipervigilância, inquietação ou irritabilidade
Na cognição: falta de concentração, pensamento acelerado ou pensamentos indesejados
Corpo: fadiga ou suor
Sistema respiratório: falta de ar ou respiração rápida
Sono: insônia ou pesadelos
Humor: ansiedade ou ataque de pânico
Também é comum: preocupação excessiva, boca seca, medo, náusea, palpitações, sentimento de tragédia iminente ou tremedeira

Sintomas de Depressão

Os sintomas de depressão são:
Tristeza;
Humor deprimido, que se caracteriza por desânimo persistente, baixa autoestima, sentimentos de inutilidade;
Perda de interesse em atividades que antes a pessoa apreciava;
Mudança de apetite;
Ganho ou perda de peso;
Insônia;
Dormir em excesso;
Perda de energia ou fadiga acentuada;
Movimentos físicos sem sentido, como apertar as mãos de forma constante e nervosa;
Sentir-se sem esperança;
Sentir-se culpado;
Dificuldades para raciocinar, se concentrar ou tomar decisões;
Pensamentos de morte ou suicídio;
Irritabilidade, ansiedade e angústia;
Necessidade de um grande esforço para fazer coisas que antes eram fáceis;
Diminuição ou incapacidade de sentir alegria;
Sentimentos de medo, insegurança, desespero, desamparo e vazio;
Interpretação distorcida e negativa da realidade;
Diminuição do desejo e do desempenho sexual;
Dores e outros sintomas físicos sem uma causa aparente, como dores de barriga, azia, má digestão, diarreia, prisão de ventre, gases, tensão na nuca e nos ombros, dor de cabeça ou no corpo, sensação de corpo pesado ou de pressão no peito.

Acabe C/ Sua Ansiedade E Pânico Aprenda Os Segredos Para Acabar Com Seus Sintomas De Ansiedade E Síndrome Do Pânico Hoje Mesmo:

Ansiedade causa tontura

ELEITO PELOS MAIORES ESPECIALISTAS.

INSÔNIA, ESTRESSE, ANSIEDADE E DEPRESSÃO

Ansiedade Depressão

Remédios naturais para ansiedade e depressão Captril

ansiedade tratamento
Ansiedade Depressão

DESCUBRA O SEGREDO DE CAPTRIL

A fórmula de Captril foi desenvolvida por especialistas fora do país, por 5 anos, a fim de que chegássemos em resultados surpreendentes. Por isso, é a número 1 no mercado.

Especialistas afirmam:

“A Organização Mundial da Saúde (OMS) através de estudos, revelou que o Brasil é o país com maior índice de depressão e ansiedade da América Latina, pensando nisso, desenvolvemos Captril em laboratórios nos Estados Unidos, a fim de buscar mais tecnologias para chegar ao resultado esperado.

Após anos de estudos, conseguimos chegar a um produto com resultados incríveis, pois Captril conseguiu surpreender ao mercado de saúde e bem-estar, chegando ao índice de aprovação de mais de 90% das pessoas que usaram. Tivemos até o feedback de pessoas que deixaram de tomar remédios tarja pretas para começarem o tratamento com Captril. Pois só ele contém tecnologia avançada em sua fórmula, capaz de prevenir a depressão e diminuir seus sintomas, ele também é capaz de amenizar com o estresse, ansiedade e regular o sono. Por isso, indicamos com segurança para todas as pessoas que buscam uma vida mais prazerosa, cheia alegria, tranquilidade e paz.”