7 sinais de que sua esposa está te traindo

quais os sinais que sua esposa esta te traindo

Quem vive um relacionamento pode passar por alguns momentos de dúvidas o que levará a desconfiar ou pensar que seu parceiro está traindo você. Essa preocupação pode deixar a pessoa muito angustiada, na verdade, existem algumas coisas que podem mostrar se isso tem fundamento ou não.

Os sinais de infidelidade feminina são mais fáceis de detectar do que você imagina. Existem sinais físicos óbvios de que sua namorada está traindo você. Contudo, se você é casado, fica mais fácil identificar os sinais físicos sutis que sua esposa está traindo. Tudo o que você precisa fazer é manter os olhos e os ouvidos abertos para captar os sinais de infidelidade feminina para responder à sua pergunta: “ela está me traindo?”

Aqui estão 7 sinais de infidelidade feminina e outros sinais de infidelidade em um relacionamento.

o que significa sonhar que sua esposa esta te traindo

1- Quando ela parece preocupada com seus pensamentos

Quando você fala com ela ou falar sobre algo, sua esposa parece perdida em pensamentos, preocupada com algo muito mais importante do que o que você tem a dizer a ela. A menos que ela esteja cansada após um longo dia de trabalho ou um longo dia cuidando da casa e das crianças, isso mostra que ela provavelmente está questionando seu relacionamento e pensando em coisas positivas e negativas no relacionamento. Leia também: Ansiedade: como resolver com hipnoterapia?

2- Ela reclama o tempo todo

Quando ela vê todas as pequenas imperfeições no relacionamento e continua reclamando, o que gera uma disputa a cada vez, às vezes justificando o pedido de separação. Se isso acontecer, saiba senhores que sua parceira está procurando por um detalhe e que ela está apenas esperando a oportunidade de deixá-lo.

3- Ela diz ser “apenas um amigo”

Todos nós já ouvimos isso antes, que “apenas um amigo” se transformou em um “namorado”. Certifique-se de observar as expressões dela enquanto pergunta a ela sobre a nova pessoa em sua vida. Se você sentir desconforto no rosto dela ou se ela tentar não encará-lo, isso significa que há algo obscuro.

Portanto, se sua esposa costuma falar sobre um homem que apareceu repentinamente em sua vida, é melhor manter os olhos abertos, porque há uma boa ‘chance’ de ela se sentir mais atraída por ele do que por você. Amigo ou mais, cabe a você descobrir o que está acontecendo na cabeça de sua esposa.

4- Ela dá respostas excêntricas

Quando você discute seus problemas de relacionamento com ela, ela permanece em silêncio e não faz nenhum esforço para explicar seu comportamento ou mostrar que ela entende você e considera o que você sente, chegando a justificar seu silêncio pela vontade dela de não te machucar.

5- Ela presta mais atenção à sua aparência

Se a sua namorada passa de um estado de “eu não dou a mínima” para a de muito paquera e começa a prestar atenção nela, especialmente se for sair sem você, você pode legitimamente começar a duvidar dela.

6- Ela não permite que você acesse o telefone dela

Mesmo que o telefone permaneça um objeto pessoal e íntimo, não é incomum em um casal ver um parceiro lançar um olhar curioso no telefone do outro. Portanto, se sua esposa sempre tem o telefone com ela e não lhe dá a ‘chance’ de tocá-lo, ela certamente tem coisas a esconder.

7- Ela compartilha a cama com menos frequência com você

Se sua parceira de repente desenvolver desinteresse ou simplesmente explicar que não “quer”, ela poderá obter seus prazeres em outro lugar. Ela encontraria qualquer razão para não fazer nada com você ou ela pode até se tornar antipática.

Você ainda está se perguntando como saber se uma mulher está traindo?  Que estes sinais de infidelidade feminina lhe deem as respostas que procura!